Águas do Vale do Tejo adjudicam Empreitada de Remodelação das ETAR de Vila Velha de Rodão, Nisa e Gavião 

 

A Águas do Vale do Tejo informa que será hoje (13 de julho) consignada a empreitada de Conceção-Construção para Remodelação das ETAR de Vila Velha de Rodão, Nisa e Gavião.

 

A obra terá um investimento de cerca de 0,8 milhões de euros, com um prazo de execução de 400 dias, tendo sido adjudicada à empresa Ambiágua, SA.


 
Este investimento permitirá dotar as ETAR de Vila Velha de Rodão, Nisa e Gavião, dimensionadas para tratar águas residuais urbanas provenientes dos Municípios de Vila Velha do Rodão, Nisa e Gavião, de um upgrade tecnológico passando a dispor de um nível de tratamento terciário, contribuindo para a melhoria gradual da qualidade das massas de água do Rio Tejo e reflete o compromisso da Águas do Vale do Tejo e da EPAL na melhoria da qualidade de vida das populações e do Ambiente.

 

Atendendo ao contexto de pandemia, importa referir que a obra irá decorrer de acordo com as medidas de prevenção, proteção e segurança tendo por base as medidas previstas no Plano de contingência da EPAL e nas diretrizes vigentes a nível nacional.